about me – Raquel Link

O fato de eu escrever por comida já deve dizer bastante sobre mim ,não acha?

12 thoughts on “about me – Raquel Link”

  1. Gostei muito do seu blog!
    Vc tem facebook?

  2. Li seu post sobre comprar ropupa, o máximo que cheguei foi aos 46 e moro em uma cidade do interior do PR, não é uma cidade pqn, mas passo sufoco de desde 2008 (quando ganhei 20kg) não usar o que gosto, mas o que me ve. Sério, cansa se vestir como uma beata cinquentona, só acho roupa na seção das senhoras ou tendas. Deveria haver uma lei que obrigasse uma pesquisa para ver como está o corpo das brasileira e obrigar uma padronização de acordo com a realidade e a venda de todos os modelos do PPPPP ao GGGGG!

    • não isso é ridiculo. adoram falar que todo mundo é sobrepeso. mas querem que ande nu neh? soh pode… bizarro… e o pior eh saber que ainda vai levar muito tempo pra mudar…ainda mais agora estao considerando alguem que veste 38 modelo plus size. foda.

  3. “Eu sofro de transtorno do panico e transtorno de ansiedade generalizada. Eu tomo medicamento controlado por psiquiatra pra isso desde 2010. o gatilho pra isso surgir. foi várias mortes da minha família” Tenho os mesmos problemas e o gatilho foi a morte subita do meu pai devido a um infarto. Hoje estou em processo de retirada de medicação. Se um dia quiser conversar sobre as patologias sinta-se a vontadade, conversar sobre ajuda.
    Passei por mudança de apartamento há menos de um mês e sei bem como é o estresse.
    Me identifico demais com o seu blog e com você (pelo que você escreve). Aparentemente somos muito parecidas.

    • realmente sofrer de ansiedade é mto ruim e o pior é falta de entendimento e de apoio das pessoas. principalmente das próximas. continue voltando fran e comentando….adoro qdo comentam hehehe =) bjos

  4. Oi Raquel, sofro de ansiedade e transtornos de panico. Gostaria de saber se você tem algum email ou forma de contato?

  5. Oi, Raquel! Parei no teu blog por acaso…
    Lembro muito bem de ti na época do tênis: campeonatos, treinos no LIC e pararás…
    Não vais lembrar muito de mim pq eu nao treinava no Lic. Eu era da Astel..
    Olhei teu blog e achei muito massa. Bastante sucesso e um feliz 2015;DD

    Beijoo

    • bethina, lembro de ti,do pessoal da astel, do parruda. mas meu deus como tu chegou aqui?. e como tu ainda lembra de mim, meu deus 10 anos se passaram mto tempo heheheheh to mto velha…e eu me acho quase irreconhecível daquela menina que treinava no lic. afinal sou uma mulher casada agora, uma senhora tem seu peso heehehe…..mas volta sempre, e tu oq anda fazendo beijos.

      • Ai, guria, eu tava lendo uns blogs sobre reeducação alimentar daí vi q em um deles (n lembro o nome) comentasses. Daí tava ali o teu blog… entrei e curti muito. Então resolvi te escrever…
        Bom, o tênis não era meu futuro mesmo hahaha era mais como hobby. Continuo solteira, quase casei, me formei em 2 faculdades (Design de Interiores e Design Gráfico) e tô praticamente ‘terminando’ uma de Publicidade. Trabalho como designer/produtora de anúncios no Diário Catarinense – RBS e tô seguindo a vida. Ainda moro com a minha mãe. Não pretendo sair de casa por enqto. Não vou deixar a mãe sozinha por agora. Ando curtindo umas baladinhas, barzinhos… essas coisas.
        Mas pooo, vamos manter contato! E faz um face, né Raquel? ;PPPp
        Beijos e ótimo início de fevereiro 🙂

  6. Bethina Morruda said:

    Raquelll, apareceee, guriaaa! Grande beijooo

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s