tumblr_nigbdbq00T1qhhxd4o1_500

tumblr_nigbdbq00T1qhhxd4o2_500

EU prefiro ser eu, do meu jeito. mesmo que você ou todos pensem que é errado. eu já me importei muito. não ME IMPORTO MAIS. tem horas que chega no limite. e o limite chegou. você simplesmente precisa fazer as malas e voar. voar pra uma nova direção, pra uma nova vida. pra um novo mundo.

eu cansei do passado. cansei de quem eu era. cansei de todas as histórias repetidas. cansei de todos se achando o máximo, quando não são. só vocês não enxergam? que para as outras pessoas vocês não tem valor, que quando se forem, ninguém vai contar suas histórias? talvez vocês nem tenham historias. ninguém se importa mais.

eu fecho os olhos. jogo o lixo fora. estou pronta. pro futuro. um futuro totalmente diferente do que eu imaginei aos 12 ou aos 21 ou do que eu sempre imaginei. um futuro que eu vou construir  a partir de agora. vou construindo cada tijolo ao longo que eu vou andando. e quem sabe onde eu vou terminar. as vezes quando tudo dá errado. você chega exatamente onde tinha que chegar.e vai ser maravilhoso. acredite. talvez todos nossos sonhos virem realidade. PORQUE NÃO? esse é meu lema. pro resto da minha vida.

children-golden-retriever

Raquel Link

