gdg

com 21 anos Stephen Hawking foi diagnosticado com um doença que o faria parar de falar, andar, se movimentar como um todo. não conseguiria comer sozinho, ir ao banheiro sozinho e a expectativa de vida era 2 anos. e ele tinha acabado de se apaixonar na faculdade. a vida sempre adora mandar bombas quando estamos dançando. mas como você deve saber ele não morreu. ele vive de fato numa cadeira de rodas sem conseguir fazer todas aquelas coisas. mas isso não o impediu de lançar livros, teorias, entrar pra historia , ganha um premio nobel. hoje com 73 anos ( pra quem tinha certeza que ia morrer em 2) ele diz que aos 21 anos com o diagnostico toda a expectativa dele foi baixada pra zero. o que viesse era lucro.

cat-and-fish-hd

e vendo o filme sobre ele ( que recomendo) isso me fez pensar. numa vida que não controlamos nada. sério nada mesmo. você faz planos, arruma suas gavetas, não gosta que ninguém mexe e do nada, você pode morrer. e estranhos ou família que parece estranho vão mexer nas suas gavetas. nos somos como o peixinho da foto. achando que estamos super seguro quando não estamos. vivemos num aquário de ilusão, quentinho, confortável, mas mentiroso.

com isso não quero deprimir ninguém. quero LIBERAR. PODEMOS SÓ TER O HOJE. então você já falou eu te amo pra quem você ama. mas falou de verdade? você já teve o melhor beijo da sua vida? você já faz todo que queria fazer antes dos 30( ou 40,50)? você já foi atrás dos seus sonhos? 

NÃO TENHA MEDO. não é hora de medo. é hora de CORAGEM. DE IR EM FRENTE. mesmo que com os olhos vendados. é hora de ouvir o coração mesmo que ele não faça sentido. mesmo que ele nos leve pra debaixo da ponte. era de ouvir o coração e segui ele não importa que consequências.

a vida sempre tem consequências. ruins ou boas. mas dessa vez eu quero ser dona do meu destino. eu quero escolher as minhas consequências mesmo que sejam horríveis. eu posso estar na merda mas vou estar olhando pras estrelas. quem disse que você não pode ser uma estrela de cinema? ser presidente? ser o que você quiser?

SEJA O QUE VOCÊ QUISER. A VIDA É MUITO CURTA. AGORA CONFIE EM VOCÊ, CONFIE NO SEU CORAÇÃO, CONFIE NO SEU DESTINO SEJA ELE QUAL FOR, FECHE OS OLHOS E SE JOGUE.

SIMPLESMENTE SE JOGUE PRA VIDA. é pra isso que viemos. pra viver intensamente. pra morrer de bracos abertos tendo feito tudo que queremos. que realmente queremos. fodasse a sociedade, fodasse a sua família. fodasse tudo.

VIVA. simples assim.

the-theory-of-everything-movie-wallpaper-2

x900

Theory_of_Everything_WEdding_Kiss_Still

thumbnail_19146

Raquel Link

Advertisements