tumblr_nh1gkrj56B1tb4qpxo1_500

Nós construímos estas paredes de pedra e debaixo de nossas feridas onde nossos demônios têm a sua casa e nos deixam fracos. a verdade pode ser exposta a qualquer momento. há uma força em desistir. em deixar de insistir no que não deve. em encontrar outro caminho. um caminho que nos deixe menos fraco. em fazer as malas e encarar o mundo. há tanta vida la fora. porque ficamos aqui dentro?

Montanhas para escalar …. Montanhas para escalar , sonhando com uma vista a partir de um império no céu mas os portões dourados podem esperar nós ainda temos muito o que fazer. muito. mesmo que a nossa bussula ainda não tenha apitado a direção continuaremos correndo em direção ao futuro seja ele qual for. ele chegara. e nos estaremos la esperando por ele. ele sempre chega. e na maioria das vezes é sempre melhor que do a gente achava. afinal eu sempre quis casar aos 25 e depois de todas as porradas da vida, quando tudo parecia perdido, eu ganhei no cassino e casei os 25. você nunca sabe.

você realmente nunca sabe. o que pode acontecer. mas eu quero me esforçar todo dia no bom. sem um sorriso forçado, nem uma alegria forçada de um instagram vendendo uma vida perfeita. mas simplesmente acreditando que nos bastamos. e que o nosso amor pode resolver muita coisa. é essa corda que eu me seguro. porque apesar de todo medo do imprevisível eu ainda tenho coragem. e coragem nunca foi e nunca vai ser ausência de medo. e sim mesmo tendo medo. ir la e fazer o que tem que ser feito. que é viver.do jeito que der , do jeito que conseguirmos, e pelo menos uma risada boba por dia. afinal todos nós nunca fizemos uma valkiria e tudo bem. ainda terá um futuro pra nós. mesmo quando tudo parece perdido. harland sanders que o diga.

Raquel Link

