anigif_enhanced-32036-1420578890-23

É SÉRIO. você planeja algo até pode acontecer mas não exatamente da maneira que aconteceu. sempre acontece ou bem diferente ou muito diferente ou quase beirando o oposto. mas ainda assim acontece.

porque ainda fazemos planos? a vida é tão acaso, como você sabe qual das suas viagens de avião não é um avião que venha a cair? ah esqueci a gente sempre pensa que só acontece com os outros. as vezes sim, as vezes não.

e tudo bem.tudo bem morrer você deve estar berrando ? não é a questão de tudo bem morrer, apenas de ser a unica certeza nossa. é a questão de que não controlamos nada. então o melhor há ser feito é fazer da melhor maneira o que temos pra fazer hoje. seja o que for. mesmo que não seja nada; então não fazemos nada. nem sempre tem saída. e já dizia um ditado antigo ” o que não tem solução solucionado esta”

então talvez é hora de parar de bater a cabeça contra parede, parar de querer tirar leite de pedra, para de tentar forçar acontecer algo que não vai acontecer. talvez seja hora de dar um passo pra trás, respirar fundo e não fazer nada. deixar a vida seguir seu curso. como ela sempre faz. seja te levando pra ganhar uma mega da virada ou o oposto que o seu avião caia. 

mas eu fico na torcida que aconteça a mega. apesar de quem aparentemente você tem mais chance de ser acertado por um raio do que ganhar na mega. é realmente a vida não é justa e nunca acontece como a gente planeja. fazer o que você me pergunta? NADA. deixe o rio seguir seu curso, feche os olhos, e mergulhe. bem fundo. aconteça o que acontecer.

Raquel Link

Advertisements