anigif_optimized-16380-1418998116-7

Estou passando por um momento complicado. minha mãe ( que quando gravida quase me abortou) agora me rejeitou completamente. sem motivo nenhum. sem eu ter feito nada. ela cortou relações comigo. meu pai não. diz que apesar de casado com ela e não entender e meio não concordar. vai me ligar de 15 em 15 dias pra saber como eu to. conhecendo meu pai. a ligação vai durar 2 minutos e olhe lá. todos os meus familiares estão mortos. avós ,tios, padrinhos de batismos. sobrou um irmão 10 anos mais velho, preferido da minha mãe, que mora na china. e um primo que mora no interior de são paulo. não chamaria exatamente de família de sangue.

eu tenho meu marido. mas meus sogros não gostam muito de mim. meu marido vem de uma família de dinheiro. eu não. meu pai e o pai dele trabalhavam e trabalham ainda na mesma empresa ha 35 anos( bem antes da a gente nascer) e se odiavam ainda se odeiam. unica vez que se viram pessoalmente nos nossos quase 10 anos juntos de relacionamento. foi no casamento. nunca vi tanto teatro.valia um oscar. então talvez meu sogro passou esse ódio pra mim. eu casei no civil, na lei, com tudo que tem direito. ha 2 anos. mas não sou parte da família. eles tem 2 filhos homens( um mais velho que não sai de casa e diz que nunca vai casar, minha sogra ainda corta a comida dele e leva no quarto na bandeja, ele tem mais de 30 e não não tem problemas mentais), eu não sou a filha mulher que ela não teve.eles não dão a minima que eu vou ser a mãe dos únicos netos que eles vão ter. e também valorizar só porque pariu uma criança também não é legal. dai não tao valorizando eu,. tao valorizando o caminho que eu fui só pra nascer o neto. enfim resumindo. EU NÃO TENHO FAMÍLIA.

UM dia quando eu e meu marido tivermos filhos se deus quiser eu terei uma família. hoje eu não tenho nada e isso dói mais ainda no natal. quando todo mundo vai se reunir e nos vamos passar nos 2 sozinhos fingindo que é uma quarta qualquer.

eu resolvi desabafar.e nem sei se to desabafando pra alguém ou falando sozinho. o Wordpress me diz que todo dia entra 15 pessoas. quem são vocês. nunca comentam. as vezes eu acho que eu falo pro eco. acredito que ninguém gosta de blog de gente depressiva ou com a vida cheia de problema. o legal é instagram de gente rica e magra que viaja pra trancoso. 

então enquanto eu sou a raquel depressiva eu me despeço e foi bom enquanto durou e vocês 15 entraram. se um dia eu conseguir ser a raquel rica e magra que viaja pra trancoso eu crio esse blog e volto. até lá até breve. 

é necessário cuidar de mim. bom dia e boa sorte pra todos.

RAQUEL ( sem sobrenomes. apenas raquel. sobrenome implica pertencer uma família. por hora eu não pertenço a nada. apenas raquel vai ter que bastar)

P.S: EU POSSO ESTAR MAL, MAS AINDA É NATAL, ENTÃO FELIZ NATAL PRA VOCÊ. E SE VOCÊ TEM UMA FAMÍLIA CURTA E VALORIZA. MUITA GENTE HOJE VAI PASSAR SOZINHO OU PRATICAMENTE ISSO. O ÍNDICE SUICÍDIO AUMENTA DRASTICAMENTE NO NATAL. ENTÃO VALORIZE SUA FAMÍLIA. QUE TE AMA. E TE QUER NA CASA DELES PRA JANTAR. EU TORÇO PELA FELICIDADES DE TODOS OS 15 DE VOCÊS.

