1

1 – PAPAI NOEL = a gente não tem a melhor das relações eu sei. mas vamos tentar acertar esse ano. POR FAVOR. e se cair um dinheiro pela chamine não tem problema. eu moro em prédio. eu nao tenho chamine. deve ser por isso que nunca cai dinheiro.

2

2 – EU SOU EU. NÃO O QUE VOCÊ DIZ DE MIM = eu sou a pessoa que eu sou sozinha. a pessoa dentro da minha casa. a pessoa com a minha filhota. a pessoa com meu marido. eu não sou a pessoa que reage as suas ofensas. a pessoa que reage a seus ataques. 

3

3- sabe o que eu mais odeio em reportagem de televisão, que eles entrevistam um qualquer na rua e colocam embaixo nome ( tudo bem) e profissão. porque isso é importante a matéria não é nem sobre trabalho. PORQUE TEMOS QUE FICAR COLOCANDO AS PESSOAS EM CAIXAS O TEMPO TODO. DEFININDO ELAS O TEMPO TODO. é tipo um cadastro de loja pergunta seu estado civil. o que importa pra loja de sapato. se você é casada, solteira, gay, vive com 3 homens ao mesmo tempo. porque queremos definir todo mundo. como se fossemos produtos e colocar em prateleiras. eu não quero ser um produto. eu não quero e não vou ficar em prateleiras. eu sou RAQUEL e ponto final. isso deve e tem que bastar.

4 – E POR ULTIMO REPITA ISSO TODOS OS DIAS DO ANO. É UMA ORDEM HEHE.

4

Raquel Link

