tumblr_n98ngafI6p1qm2uhao2_250

EU ODEIO QUEM OSTENTA QUALQUER COISA. odeio quem fica falando de dinheiro a toda hora. quanto custou as coisas. odeio.meu irmão é assim. ele tem uma obsessão em falar tudo que comprou, quando custou, quando ele recebe  de salario, que ele mora na china e paga 10 mil reais de apartamento. SÉRIO? pra que isso. 

é frustração de criança? é pênis pequeno? o que leva alguém a querer ficar toda hora “jogando na cara das pessoas” que é mais rico que os outros? o que ela ganha com isso. o troféu parabéns joinha você ganha 15 mil por mês. uhull..ganhasse no jogo da vida. dane-se.

eu não quero saber da sua vida.- mas você meio que é obrigado em eventos familiares por isso que eu odeio eventos familiares. se você acha a sua grama super verde. isso é pra me atingir?eu não dou bola.eu to com feliz com meu capim seco. eu to feliz com meu apartamento pequeno de 2 quartos. eu não preciso de 15 mil. eu não preciso de nada disso. eu só preciso me enrolar toda noite na cama com meu marido e com minha cachorrinha. 

talvez um dia uma casinha pequena com um quintalzinho e um filho. eu não preciso de ultimo ipad. eu não preciso do jatinho. eu não preciso ir todo ano pra nova york. eu não preciso ter mais roupas que dias do ano.

eu só preciso sorrir. e me sentir leve. em 2015. eu quero voar que nem um passarinho que não precisa de mais nada além do céu.

2014-11-07_0017

Raquel Link

