1

1 = As pessoas não nasceram pra fazer tudo. isso é um fato. se você mede 1.50 não você não vai ser modelo ou jogador de basquete. simples assim. não tente ser um peixe andando de bicicleta. ACHE SEU AQUÁRIO. ache seu oceano. ache o seu dom. o que lhe vem naturalmente. o que você não precisa forçar muito. o que no fundo sempre teve ali como qualidade. você pode ser um gênio. mas só não fique tentando ser um gênio na estrada errada a vida inteira. achar a estrada certa É TUDO.

2

2 = a vida é muito curta. muito mesmo. parece que foi ontem que eu tinha 17 anos, parece que foi ontem que eu estava conhecendo meu marido. e já se passou quase 10 anos. quando a gente fechar os olhos. a gente vai ter 60 . então não espere os 30 dias por ano. tem que fazer algo prazeroso todo dia. a gente pelo menos tem tem que tentar ir atras de uma vida assim. é o minimo que devemos a nós.

3

3 = isso dói. mas certas verdades doem. eu aprendi isso da pior forma esse ano e vindo da minha mãe. as pessoas não viram ” ruins”. se você analisar nos detalhes, sempre esteve ali. você que simplesmente não notou. a gente nunca nota. quer sempre acreditar nos outros. mas tem que gente que não merece. então essas pessoas ficam em 2014. seja quem for.

4

4= sempre dizem nunca decida triste nem faça uma promessa com alegria. medo, ansiedade, preocupação. não podem fazer parte de uma decisão. você tem que ouvir seu coração. a razão. e misturar tudo isso e ver o que é melhor pra você. simples assim. se depois de toda essa equação você ainda quer. mas tem medo. pula logo com esse para quedas. você vai pousar .acredite.

5

5= CONFIE EM VOCÊ. NOS SEUS INSTINTOS. NAS SUAS ENTRANHAS. NOS SEUS FEELINGS. ESCUTE SEU CORPO. SUA ENERGIA. ELA VAI SABER TE GUIAR.

6

6 = preciso dizer mais? no fundo no fundo no fundo do coração. a gente sabe o que é bom pra gente. só tem que aprender a desapegar.

7

7 = na vida você só tem certeza da morte. SÓ, tudo pode acontecer e 99% você não tem controle de nada. nem de como morre ou quando morre. se vai ser empregado ou demitido nada. você vive com incerteza a vida inteira. então se é pra viver a vida inteira com medo de ser demitido. mais vale fazer o que ama.

8

8 = nem todo mundo nasceu pra ser empresario. mas eu tive um vovô e vó ( que deus os tenha) que eram donos de várias empresas. depois que eles morreram os filhos quebraram todas. e quando criança eu amava aquilo. ainda amo. não tenho empresa nenhuma. mas acredito que a gente não nasceu pra fazer dinheiro pros outros. nasceu pra fazer dinheiro pra a gente. e criar oportunidades pros outros. soluções. a gente não pode viver a vida inteira construindo o sonho dos outros. a gente tem que pegar a pá e o tijolo e o cimento e começar a construir o nosso império em vez de ver ou trabalhar no império dos outros. por mais difícil que seja.

9

9 = AMOR 2015 EU VOU IMPRESSIONAR SÓ UMA PESSOA = EU. REPETE BEM ALTO = EU  EU  EU EU 

10

10 = todo mundo vai te criticar NÃO IMPORTA O QUE VOCÊ FAÇA, sempre vai surgir um infeliz e criticar. então queridos. dá um bom FUCK YOU. e faz o que quer simples assim. lema 2015 FAZER APENAS O QUE QUISER. vai ser o ano do prazer. O ANO DO ORGASMO. O ANO DO SEXO NO CHUVEIRO. O ANO DE NÃO VER GENTE CHATA. O ANO DE SER FELIZ.

11

11= o que você realmente quer? o que faz seu coração bater mais forte em segredo? escute a resposta. vende tudo. joga tudo pro alto e sai correndo. vai realizar isso. VAI VIVER. VAI SE SENTIR VIVA. você lembra a ultima vez que você se sentiu VIVA? no melhor dos sentidos?

12

12= TEM QUE HORAS QUE VOCÊ SIMPLESMENTE TEM QUE DIZER CHEGA, CHEGA PRA QUEM FAZ MAL. CHEGA ENERGIA NEGATIVA, CHEGA O QUE NÃO FUNCIONA. EU QUERO O NOVO. EU QUERO GENTE LEGAL. EU QUERO SORRIR. EU BERRAR DE ALEGRIA. AMOR 2015 AS PERERECAS VÃO FICAR NO RIACHO. POR QUE NOS VAMOS CUSPIR FOGO. É HORA DO ATAQUE. SER FELIZ OU MORRER TENTANDO. MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA.AGORA VAI.

Raquel Link

Quem cultiva a semente do amor
Segue em frente e não se apavora
Se na vida encontrar dissabor
Vai saber esperar a sua hora

Às vezes a felicidade demora a chegar
Aí é que a gente não pode deixar de sonhar
Guerreiro não foge da luta, não pode correr
Ninguém vai poder atrasar quem nasceu pra vencer

Erga essa cabeça, mete o pé e vai na fé
Manda essa tristeza embora
Basta acreditar que um novo dia vai raiar
Sua hora vai chegar!

revelação – tá escrito

