tumblr_mzziq0Xuc61qb9pa3o1_500

vocês tentam me derrubar. puxam meu tapete. colocam pregos bem antes de onde meu pneu vai passar. mexem com meu psicológico. vocês tentam me derrubar. todo mundo tenta derrubar a gente . todo mundo toda hora tenta te derrubar. pode ser um parente. um colega do trabalho. aquela pessoa que você chama de amigo. não importa. o mundo é duro e a vida as vezes é cruel. 

Até nas novelas que seriam supostamente pra mostrar o que esta acontecendo com determinada geração em determinada época, olha império. ninguém protege ninguém, ninguém ama ninguém, a pessoa só se importa como ela pode te usar melhor. só isso. se ela tira algum beneficio de você ótimo. se não te descarta. simples assim.

não foi o mundo que destruiu os nossos sonhos que nem um moinho. foi o próprio mundo ou as pessoas que destruíram ele. a humanidade já esteve melhor fato. por isso que cada vez mais as pessoas tem cachorros. você já teve um cachorro? ele nunca incomoda e só quer amor. sem interesse nenhum. não conheço nenhum humano assim. nem eu sou assim.é hora de ser sincera.

Mas a gente chora, mas a gente também levanta. e deixa essa gentalha pra trás e supera crises, segue em frente. como você me pergunta? em alguns passos:

1 = TENHA UM CACHORRO

cute-dog-puppy-sleep-sweet-Favim.com-447561

2 = SE AFASTE DE TODOS QUE SÃO TÓXICOS E SÓ A SIMPLES IDEIA DE PASSAR 5 MINUTOS COM ESSA PESSOA TE FAZ QUERER BATER A CABEÇA NA PAREDE

670px-Save-Yourself-from-Toxic-People-Step-3Bullet4

3 = VÁ ATRÁS DE PESSOAS PARECIDAS COM VOCÊ. QUE TE TRATEM BEM. PODE DEMORAR A ENCONTRAR. MAS VOCÊ ENCONTRA. PODE SER POUCAS PESSOAS OU SÓ UMA. MAS VOCÊ SE ENCONTRA.

tumblr_ls67rvmccO1ql6vm3o1_500

4 = FAÇA APENAS O QUE TE DER PRAZER PURO. TIPO ORGASMO. TIPO COMIDA FAVORITA. TIPO MANDAR ALGUÉM SE FU…. ENTENDEU?

de676c81073ff210583ac3b7b93fc825

5 = E POR ULTIMO? CONSTRUÍA SUA VIDA EM VOLTA DO QUE BATE NO SEU CORAÇÃO. É A SUA VIDA É O SEU DESTINO. ESQUEÇA OS OUTROS, ESQUEÇA MÍDIA, ESQUEÇA GLOBO. ESCUTE SEU CORAÇÃO. APENAS ELE. ELE VAI TE GUIAR PRO LUGAR MAIS DO QUE CERTO ACREDITE.

tumblr_m57khqKBm31qzft56o1_500

Raquel Link

