ghgh

Que ainda não terminou diga de passagem. eu ainda quero perder mais uns 15 – 20 quilos. ( marido fecha os ouvidos, ele acha que eu já estou bem assim). nas fotos que vocês vão ver eu sair de provavelmente mais de 130 quilos ( pra 1.65) e hoje estou com 78 quilos. gente eu vesti mais de 60. vesti roupa de homem. na foto em questão estou usando roupa de homem #triste. e hoje entro na loja que quiser e compro roupa 44 e se logo logo vou comprar 42 NÃO TEM PREÇO. quer dizer até tem. você paga com MUITO SUOR e MUITO AUTO CONTROLE. 

== DISCIPLINA É PALAVRA CHAVE ==

Neste post eu vou contar um pouco da minha dieta e rotina de exercícios. MAS LEMBRANDO SEMPRE procurem médicos , academias, eu procurei, é perigoso sair fazendo algo sozinho. mas vou mostrar minha rotina  pra vocês terem uma noção que não é tao difícil que dá pra fazer acontecer.

FOTO ANTES = PROVAVELMENTE MAIS DE 130 QUILOS.

ghgh

FOTO DEPOIS = 78 QUILOS SEMANA PASSADA E NA SEGUNDA FOTO AGORA ACABEI DE CHEGAR DO EXERCÍCIO. ( nota a saia já tá super larga e isso que tá até o umbigo)

Jpeg

cd98b2f7273214030c31dc3d7c269ee65d013f9bd422820560ffe8b5f1a214c2

ROTINA DE COMIDA:

– CAFE DA MANHA = uma ” vitamina ” de leite desnatado que tem menos calorias e fibra em pó natural( ajuda a saciedade e faz o intestino funcionar que é uma beleza).

– ALMOÇO = nesse momento eu dou uma de dukan( já vou avisando minha dieta é meio doida toda misturada porque eu enjoo muito rápido das coisas) e como apenas uma sobrecoxa de frango assada ou grelhada. e só.

– LANCHE DA TARDE = um copo de suco ou uma fruta.

– JANTA = é a hora que eu sinto mais fome. então como novamente um pedaço de frango com 2 colheres de sopa de arroz e feijão ou tomo sopa.depende de quanto exercício eu fiz no dia.

ROTINA DE EXERCÍCIOS

CAMINHAR, CAMINHAR, CAMINHAR = muita caminhada. pelo menos meia hora todo dia. constantemente uma hora, as vezes duas horas. e sempre gosto de caminha na rua. e sempre gosto de pegar rua que tem ladeira e subida. MELHOR COISA.

ESCADA É SUA MELHOR AMIGA= eu não uso elevador em nenhum lugar há muito tempo. a não ser que eu esteja doente. eu devo subir o equivalente de 20 andares de escada por dia ( além das caminhadas). é maravilhoso. equivale a mais caminhada. ABANDONEM O ELEVADOR.

Isso é a rotina DIÁRIA, de vez em quando eu coloco outros exercícios, ” brinco de muay thuay ” com meu marido que tem faixa azul, jogo tênis , jogo tênis de mesa. enfim sempre tento variar. porque o meu corpo pelo menos se acostuma MUITO com os exercícios então tem que dar um susto nele e fazer algo diferente. DANÇAR em casa funciona muito também, coloca beyonce e se solta. tu nem vê meia hora passar.

e a dica final que você deve tá se perguntando E QUANDO BATER A FOME? primeiro se for fome mesmo, uma maça resolve, se a maça não resolve, é tédio, é ansiedade, é preocupação, então vai fazer outra coisa, sai de casa, vai abrir conta num banco, liga pra alguém. FAZ QUALQUER COISA. mas se mantenha firme e não ceda.

E lembre que o processo de perda de peso é lento, principalmente quando é muito. eu estou nessa luta há 2 ANOS. não tem milagre. é um dia depois do outro. PERSISTÊNCIA E DISCIPLINA E VOCÊ CHEGA LÁ.

Raquel Link

