tumblr_mkhnv18Dlw1qizi55o1_500

Sabe o que eu mais odeio? que em qualquer situação, mas qualquer situação, te perguntem profissão. em certas situações eu até entendo. mas na maioria das vezes só gera constrangimento. ou você tem que falar um emprego que você tá fazendo no momento que não tem muito orgulho ( oi 20 e poucos anos) ou você tá desempregada, ou você tá casada e ainda não sabe direito quem é, mas não tem  50 anos pra ser definida como do lar. coisa ridícula.

porque temos que definir todo mundo em alguma coisa? o que importa o cadastro de uma loja se eu dou a bunda pra ganhar a vida ou escrevo livros?  e o estado civil então? pra quem se sente desconfortável em dizer solteira. importa se eu to casada, separada, transando com o ex e namorando outro ao mesmo tempo?o que importa isso pro mundo?

meu nome é raquel link. quer dizer nome de casada raquel link moritz martins da silva. mas enfim. eu não quero me definir. eu quero me reescrever todo dia. eu não quero que ninguém me ponha numa bandeja como se eu fosse um miojo e me categorize. eu sou o que eu quiser ser. e isso muda toda hora. isso muda uma vida inteira. meu nome é raquel link é só. sem emprego. sem definições. o ser humanos é muito mais do que essas definições.

Raquel Link

