flat800x800070f-800x400

Muitos de nós foram ensinados a ter um plano. Fomos ensinados a ter uma carreira, encontrar o amor, procriar e ganhar muito dinheiro. Talvez não necessariamente todos nessa ordem ou mesmo com essa lista, mas fomos ensinados a nos preparar.

Devemos esperar o inesperado, escolher uma carreira antes que ela nos escolha e ter tudo planejado. Quando eu comecei a escola, eu ouvi o “quando você crescer, você não quer ter uma carreira de sucesso e ter a vida em ordem?”

Bem, eu tenho quase 30( 27 é quase 30) e eu sei onde minha vida está indo? Absolutamente não.

Eu no momento não trabalho,e o que eu trabalhava antes  não consistia exatamente em material de futuro de sucesso. Eu sou casada, o que poderia me classificar como dona de casa, mas eu tenho um marido muito legal que divide as tarefas comigo 50% então não sou exatamente uma tipica dona de casa. a verdade é que eu não sei me definir.

Ao crescer, nós tivemos a mentalidade de que nós estávamos trabalhando para o nosso futuro. Tivemos esse cronograma invisível que, quando se formou na faculdade e entrou no mundo real, estaríamos utilizando nossos diplomas e ganhar rios de dinheiro e morar num apartamento super moderno.

Todos nós tivemos sonhos e objetivos, mas alguns de nós fomos atingidos com a realidade, o que obrigou a rever tudo. exatamente tudo. Tivemos que trabalhar em algo que não gostamos e fazer coisas que nem tinham haver com o que a gente tinha estudado. e ter sempre aquela sensação em almoço familiares que você é o fracassado da família.

Alguns de nós tivemos sorte o suficiente para manter o sonho que queríamos desde que éramos 16 e agora são banqueiros, pesquisadores . Mas, o que acontece com o resto do grupo, que passaram de um emprego para outro tentando descobrir tudo?

tumblr_nfr71oR37b1qazha9o1_1280

Os tempos mudaram; determinados postos de trabalho estão se tornando obsoletos. Estamos ainda a descoberta de novos talentos sobre nós mesmos. estamos ainda tentando entender quem somos.

Embora possa demorar algum tempo.A única coisa que precisamos descobrir é como se livrar da linha do tempo maldito, e para sair da mentalidade de que precisamos ser um certo alguém no momento em que nós fazemos 30 anos ( ou qualquer outra idade). você tem que descobrir quem você quer ser do fundo do seu coração sem uma maldita corrida contra o tempo ou um tick tack toda hora na mente.

 Nós apenas temos que ter esperança e confiar que com o tempo, isso vai acontecer. com o tempo a gente vai se descobrir. com o tempo todas as fichas vão cair onde tem que cair.

Além disso, na minha opinião, com a idade vem a experiência. Quer dizer, eu não gostaria de ter um cirurgião de 30 anos de idade, operando em mim de qualquer maneira.

Raquel Link

