E continuo fazendo muitos progressos. FINALMENTE entrei na casa dos 70 e poucos quilos ( é 79.9 mas tá valendo) e estou entrando no tamanho 44. gente eu já vesti tamanho mais de 60. roupa de grávida. de homem. uau. só antes e depois pra mostrar essa conquista:

ANTES

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

DEPOIS – hoje mesmo 🙂

Jpeg

NEM acredito sério mesmo, na minha cabeça, ainda tenho o peso anterior. acho que as roupas não vão caber em mim. mas o psicologo falou que é normal, até a cabeça reajustar o novo tamanho enfim. uma nova identidade praticamente. e ainda quero mais. para desespero do meu marido (que acha que eu to virando anoréxica MAS EU NÃO ESTOU) eu só quero perder mais uns 15 quilos. só pra secar mesmo. ou vocês também exagero e eu to louca? vendo revista de dieta ou instagram da gabriela pugliesi demais? hehe

Raquel Link

