tumblr_nfvairhSPr1rp4397o1_1280

eu costumo dizer que uma mulher perigosa não é quando ela tá brigando e sim quando ela tá em silencio. ou talvez escutei em algum lugar. as vezes o silencio é a melhor resposta. aquele silencio mortal entre duas pessoas. o silencio entre uma família que não tem mais nada que há as conecte.

olhe bem no que eu não falo, mas meus olhos dizem. minha alma berra, mas ninguém escuta. eu fico aqui partida em pedaços que nem vidro.e ninguém olha. ninguém se importa. ninguém vê os pedaços no chão? ninguém nota que eu não canto mais?ninguém percebe que o passarinho parou de voar?

ninguém nota. talvez as pessoas estão muito concentradas no seu próprio telefone, nas suas próprias vidas e esquecem que ainda são responsáveis por vida alheias. não é porque você é maior de idade que você não é mais filho. não é porque você é casada que você ainda não pode se sentir um criança com medo. eu me sinto um criança com medo.

talvez a idade seja realmente um numero e ultimamente talvez minha idade mental seja 12, e eu fico esperando quem vai me salvar? quem vai na coordenação mandar os malvados pararem de fazer bullying comigo? quem? quem?

eu não sei. enquanto isso me escondo embaixo da coberta. e fico olhando o teto em um silencio mortal. vocês ia preferir que eu tivesse berrando.

Raquel Link

 

