anigif_enhanced-buzz-30903-1416632186-4

Você é? eu vou ser nem que eu tenha que fazer o impossível. eu  vou voar mais alto que o mais alto pássaro. eu vou rir mais alto que qualquer pessoa.vai ser uma boa vida daqui pra frente. você consegue sentir? você deixando todo o peso morto pra trás. para de carregar essas correntes e pedras. largue tudo. você vai se libertar agora e voar comigo.

nada vai nos segurar. daqui pra frente é só libertação. você quase consegue levitar. você vai ser feliz. alguns dos seus sonhos vão se tornar realidade. outros não. ainda bem porque não eram sonhos muito bons. você vai amar. vai rir. vai fazer sexo bom e depois o sexo muito bom. acredite em mim. o futuro não é tão ruim.

Nós vamos arrumar um jeito de consertar o que tiver que ser consertado. e talvez até se divertir nas partes quebradas. nada precisa ser perfeito. nem nunca vai ser. as coisas vão ser exatamente como tem que ser. e isso vai ser bom. porque VOCÊ vai decidir como as coisas tem que ser.

então vamos lá borboletas. saiam do casulo. abra suas asas e voem.voem muito alto.

Raquel Link

 

