Bom esse ano tá f*da. sério. e ainda tem mais 31 dias. hoje eu fazendo minha corrida diária. cai no chão e torci o pescoço. tive que ir pra emergência. vou usar um treco no pescoço por 5 dias ( ou seja sem poder fazer meu exercícios e eu tava num ótimo ritmo de perca de peso ia entrar na casa dos  70 quilos). tive que tomar uma injeção SUPER dolorosa que uma das reações é desmaiar. detalhe desmaiei. só lembro de ver meu marido tentando me levar pro carro. depois já to no chão. as enfermeiras pegando medidor de pressão. meu marido branco que nem uma fantasma. SÉRIO PESSOAL. CHEGA NÉ? SEJA la quem tiver mandando essas coisas.

2015 vem por favor. vem melhor. vem com menos machucados. já tá de bom tamanho. sério e vocês que me leem de QUALQUER RELIGIÃO sério mesmo poe o meu nome na rezas de vocês to precisando de toda ajuda. porque ainda tem mais 31 dias o ano. TO COM MEDO HEHE. mas o pior que é serio. eu faço piada quando fico desconfortável. enfim. torçam por mim.

e vejam como eu estou hoje e até quinta ( unica posição que não doí – esse texto foi escrito pelo meu marido  ditado por mim # triste).

tumblr_my9kwrPH2c1r6cofho1_500

Raquel Link

