anigif_mobile_674dc6004ae77b4fc15a02f9bc57ba34-5

dizem que quando uma pessoa não sabe o que quer, ela deve casar ou comprar um bicicleta. eu já sou casada no civil e não sei andar de bicicleta.então você entende minha confusão. eu nunca estive tão confusa. tao perdida. de ano que vem fazer 28 – que pra mim é pre 30. e não sabe nada de nada. quando eu tinha 12 eu sempre pensei que 30 anos fosse a idade que eu seria um adulta. saberia tudo. mesmo pagando conta de luz todo mês. ainda me sinto uma menina de 16 anos tentando resolver o que vai ser quando crescer.

tem horas que eu quero me mudar pro campo e ter 6 filhos . tem horas que eu quero ficar aqui e ter um filho. tem horas que eu quero ter um filho ano que vem aos 28. dai tem horas que eu acho muito cedo. e penso ter depois dos 30. talvez 32. dá mais uns 5 anos pra minha cabeça se decidir melhor.acho que uma mãe deveria saber melhor da vida. eu não sei.

o pior problema não é ter um problema ou saber o que fazer e não conseguir fazer.o pior problema é não saber. e sentir vendado no meio da rua. é não ter a minima noção se vira pra direita ou pra esquerda.é não conseguir desenhar o futuro. é ter muito medo de tomar decisões. é chegar aos 27 anos e ainda não saber exatamente quem você é e o que você quer. acho que vou ter que acabar comprando aquela bicicleta.

Raquel Link

