tumblr_m1knul1xQi1qglx2ho1_500

já dizia numa musica que ” são tempos como esses que você aprende a viver de novo” eu já não tenho tanta certeza. tem tanta coisa dando errado OU não dando certo a minha volta. que estou começando a pensar que a unica explicação é que botaram meu nome na boca de algum sapo em algum lugar ( com todo respeito a todas as religiões) MAS SÉRIO.

dizem que dezembro não conta pra nada. é o mês que não existe. então com o fim de novembro final de semana. 2014 tá indo pro saco. e ele foi um saco. eu nunca contei essa historia aqui mas antes da cachorrinha que a gente tem hoje a charlotte com 10 meses. a gente tinha outro cachorro. o bartolomeu. ele faleceu atropelado com 6 meses na minha frente. a coleira escapou da minha mão. eu tenho as cinzas dele guardada num lugar da casa. no inicio eu não comia, nem saia da cama. depois não conseguia falar o nome dele, depois me senti culpada pela nova cachorrinha que meu marido me deu. hoje eu ainda choro. e ainda não entendo porque essas coisas ruins acontecem. isso foi em 7 de março. ou o que eu costumo chamar 2014 parte I, e partir dali parte II. até nos álbuns de fotos eu tive que dividir porque ainda doí muito ver fotos dele.

final de ano lembra todo mundo que não tá. lembra tudo que tu não conseguiu. esse ano eu tinha um plano muito arquitetado que ia MUDAR A VIDA minha e o do meu marido. ele falhou mais que o titanic afundando. a gente nunca espera por aquela facada nas costas ou o tapete que é tirado debaixo dos seus pés. nunca. então a gente não conseguiu fazer nada. a gente não conseguiu mudar de vida. porque se a gente tivesse conseguido eu provavelmente estaria indo passar o réveillon na disney e não ficar em florianopolis pela 27 vez seguida.

eu sinto que esse ano foi o ano de tudo que era pra ser e não foi. que todos os sonhos foram destruídos pela realidade. que a vida real foi dura demais. ainda mais pra uma pessoa que nem eu que insiste em sonhar bobagens. 2014 também me tirou isso, eu não consigo mais sonhar,mais planejar. porque eu já automaticamente penso que vai dar errado.

tirando minha filhota charlotte 2014 só trouxe coisa ruim. só tirou coisa de mim. meu único irmão e único sobrinho foram pra china( há um ano eu não vejo eles pessoalmente) e vai continuar assim por um bom tempo. 2014 me levou embora. eu nem sei mais quem sou.nem o que gosto. até as séries( olha que coisa boba) que eu gostava, não consigo mais assistir. pareço uma cobra mudando de pele. não se isso é algo bom.

E ainda ontem pra fechar com chave de ouro eu caio na rua. cair é pouco eu me estrabouchei mesmo. no momento o meu joelho direito está inchado, eu não consigo andar direito, dói, e acreditam que eu rompi um ligamento. ah e ainda na queda eu lasquei um dente. a menos de 100 metros do meu novo apartamento. a menos de 100 metros de casa. sério Deus ou sei la quem toma essas decisões eu não podia ficar sem essa?

eu não podia ficar sem tudo que aconteceu em 2014? mas não eu não vou terminar o texto dizendo que estou esperando pra 2015 porque tudo muda. porque eu não acredito mais nessas coisas. não é mudar o calendário que automaticamente. tudo vai mudar. mas eu to tentando. um pouco antes da queda. eu já prevendo essa energia negativa em volta de mim, entrei numa loja de artigos de ubanda. comprei um vela meio gigante que tem ficar acesa/queimando 7 dias. pra tirar energia ruim. eu cai antes de acender a vela. então não vamos menosprezar a vela ainda. vai que ela funciona.

vai que 2015 acaba entrando uma energia diferente? é o único fio de esperança que eu me agarro. é 2015 entrar mudando energias ou desistir de tudo. tem horas que é assim. não tem meio termo. é viver ou morrer. infelizmente.

Raquel Link

p.s: agora que eu vi que o texto ficou gigante se alguém realmente leu até  o fim escreve palmito nos comentários. grata.

