tumblr_mfj8txxrmK1qa4uc6o1_500

você deve ir a lugares que gostam de você. que as pessoas se animam quando você chega. que te abraçam de verdade. não aquele de lado impessoal. você devia ficar apenas com pessoas que riem do que você fala. que você não tenha medo de falar com elas. que você se sinta confortável. você devia ir a lugares onde as pessoas te amam.

2014 tá acabando e sendo meio sincera eu passei o ano indo a lugares onde sou tolerada. e o pior era eventos familiares. você sente nos olhos. na expressão. nos silêncios. você se sente ignorado. você se sente não amado.

e não é só 2014, são 9 anos disso. 9 anos de eventos e situações que eu preferia ser arrastada na rua do que ir. pessoas que eu preferia comer jiló uma semana toda a ve-las por 5 minutos.9 anos de ser tolerada, sabendo que você é tolerada e ficar aceitando isso.

porque? não sei, habito, família se atura de qualquer jeito.eu to exausta , EXAUSTA de qualquer jeito. do que deu pra dar. se eu fosse pedir algo pra 2015 eu queria só que pelo menos eu fizesse o que me faz e ficasse com que me faz bem. meu marido me faz bem. minha cachorrinha me faz bem. mas ainda assim nessas horas me sinto solitária. não sozinha, mas solitária, sem família. afinal um casal sozinho não é família.

Eu queria/quero/ sempre quis ter 6 filhos, minha psicologa fala porque eu não tenho mais nenhuma família praticamente : metade falecida e a outra metade que sobrou não vale muita coisa. eu adoro as kardashians eu vejo o reality show delas e queria ter isso. um bando inteiro em volta de mim e do meu marido. daí teu taria completa. dai eu teria MEU GRUPO.

Teria finalmente uma família minha. não eu sendo o resto de algo, mas o centro. uma família inteira minha com amor. muito amor e risadas. era só isso que eu queria pra 2015 e pra vida.

1

The Kardashian's Annual Christmas Eve Party

ultimo

Raquel Link

