017ca85b29399626199ee1312e9af217a6889cdadd

Sempre fiquei com medo de detalhar aqui totalmente minha batalha na perca de peso. primeiro porque é muito pessoal. não acho certo quem divulga dieta na internet, cada corpo tem seu jeito. resultados de exames. enfim. dieta, reeducação alimentar é PESSOAL E INTRANSFERÍVEL . Se você está com sobre peso procure medico, nutricionista, mas não siga o que outra pessoa está fazendo porque pode não funcionar pra você ou até te fazer mal.

MAS ao mesmo tempo eu quero inspirar as pessoas a se sentirem melhores. se você está acima do peso e está feliz ótimo, pode até pular o post heheh, mas se você esta beeem acima do peso, como eu estava obesidade mórbida e não está feliz. Procure ajuda. é possível. eu sou a prova disso.

Estou nessa batalha a 2 anos. já perdi quase 40 quilos( ainda quero perder mais 15). é uma batalha cansativa, mas compensa. mas lembre-se perder muito peso de forma saudável leva tempo, ninguém perde 40 quilos em 3 meses de forma saudável. tenha paciência.

Na primeira montagem – na primeira foto eu tinha 120 quilos( foi em 2011- 2012 e na segunda foto 81 hoje)

yuyu

Na segunda montagem – na primeira foto eu estou com 104 kilos ( dezembro de 2013 e na segunda foto hoje com 81 com a mesma roupa. olha como ficou o macacao meu deus)

Capturar

Raquel Link

