tumblr_mgb8yoK3oC1rhrbigo1_500

Pessoas tem costume de dar indireta pela internet. mas você percebe. você percebe também a infelicidade que a pessoa se esforça tanto pra esconder no instagram. está chovendo na cidade, ela coloca foto de praia. coloca foto de outras pessoas.a pessoa não queria estar no instagram. queria estar numa igreja, casada e com filhos. mas ela finge a felicidade. eu tenho pena de quem finge felicidade. mas não tenho pena de você. não tenho pena de quem dá indireta pela internet. e ainda a pior ofensa que consegue pensar é chamar de gorda? oi voltamos a 4 série.

Eu me mostro toda aqui. a parte feia, bonita, a parte horrorosa. aqui não tem Photoshop, aqui não tem look do dia milimetricamente montado pra esnobar. aqui é vida real. onde as pessoas pegam ônibus, falta dinheiro e não eu não vou passar o réveillon em trancoso. você provavelmente vai porque só ” namora” homens com dinheiro. já eu escolhi casar por amor. um amor que um dá a vida pelo outro. algo que talvez você nunca vá conhecer. 

Eu tenho orgulho da minha vida. eu tenho o amor da minha vida. logo logo eu vou ser mãe, gerar vida. eu não preciso vestir 36. eu não preciso ir pra nova york. eu não preciso de tantos seguidores no instagram. eu sou feliz desse jeito. rindo toda noite antes de dormir das palhaçadas que meu marido faz. a felicidade é simples. não precisa de Photoshop e nem mostrar na cara de ninguém. ela é silenciosa. e fica dentro do coração apenas.

Eu até posso ser gorda( emagrecendo mas ainda gorda) mas pelo menos eu levo uma vida de verdade. algo que você nunca vai saber o que significa.

Raquel Link

p.s: esse post pode se auto destruir em 2 dias. 

