tumblr_my079uIRpJ1rtp2uuo1_500

É uma noite fria. chove lá fora. você planeja pegar uma faca e terminar com tudo. se suicidar. acabar com o sofrimento. mas daí você pensa em tudo que vai perder. é claro você está num buraco. mas todo buraco tem uma saída. e daí passa pela sua cabeça ” e se você encontrasse ela?” eu ainda posso ver as estrelas que anoitecem paris. então você se sente novamente vivo. você poe a faca no chão.

Você descobre que você tinha que morrer metaforicamente para voltar a nascer, matar seu antigo eu, sua antiga vida, para pode começar uma nova. É quando deixamos morrer todas as etapas que nos trouxeram até aqui que somos capaz de entender tudo que aconteceu e seguir em frente.

Renascemos com a sabedoria de tudo que já vivemos e querendo ou não vamos carregar sempre com a gente, mas também trazemos aquela ignorância linda, infantil, de não saber nada, de descobrir as coisas de novo. de ter vazios para serem preenchidos. com o que você quiser.

Nietzsche disse que precisamos morrer várias vezes em um vida. e nascer de novo novamente. escolha uma data. nasça de novo e comemore aniversario naquela data apenas. vai ser o nosso segredo. como um passarinho tem que romper com a casca para ir ao mundo. agora é a sua vez, a nossa vez, de romper com a casca e voar.

tumblr_mxzn2fP1WI1qa3061o1_500

Raquel Link

Advertisements