tumblr_nfdep8tRgw1tjtmdno2_400

Eu escolho ficar longe do que me faz mal. eu escolho o que eu como.eu escolho quem faz parte da minha vida. eu escolho que situações que eu me coloco. eu escolho tudo que faz parte do meu mundo. meu psicologo sempre diz: ” você tem a vida que deseja”. 

Mas daí você me pergunta? mas eu faço tanto coisa que não gosto, vejo tanta gente que não me faz bem? isso se chama habito. hábitos são construídos ao longo de muito anos. inclusive os hábitos ruins. eles entram dentro da a gente e é difícil cortar. mas é necessário.

Basta ouvir aquele friozinho na barriga, sempre que uma oportunidade, alguém te convidar pra algo, uma situação aparecer, se a sua primeira reação for um frio na barriga ruim. FUJA. mesmo que você faça essa determinada situação há 30 anos.FUJA isso não te faz bem. 

Situações e pessoas que te fazem bem despertam sensações boas. vai passar pela sua cabeça ” isso eu quero fazer isso uau” não vai ter duvida. não vai ter frio na barriga estranho. a felicidade infelizmente depende apenas de você. e eu  digo infelizmente porque seria mais fácil comprar ela pronta em algo. mas não é assim. por isso eu levei 2 anos pra mudar hábitos alimentares, muda pra tirar pessoas toxicas, muda pra você virar uma pessoa melhor. tem até um ditado que diz ” você não se desfaz de um habito jogando pela janela, você desce degrau por degrau dos 10 andares do prédio”.

Leva tempo. as vezes dá vontade de desistir. mas acredite. o túnel é longo mas chegar do outro lado compensa demais. eu vi a terra prometida e ela é linda e pode ser mais linda ainda. basta você escolher você e o que faz bem pra você. dai a felicidade vai ser uma mera consequência e não mas o destino final. agora é hora. escolha você. não mais como opção. escolhe você como prioridade. simples assim.

Raquel Link

