sddsd

Natal está chegando. e eu sei que eu escrevi que odeio natal. mas você também odiaria se metade da sua família já fosse falecida e metade da noite de natal consiste na metade que ainda tá viva( que é menos de 7 pessoas) chorando de saudade. enfim. não é exatamente o comercial da coca- cola. Mas eu sou uma pessoa totalmente contraditória, eu odeio natal, mas aceito presentes. hehe. e como estamos ha um mês da super noite de véspera de natal de ” alegria” na minha família. vou colocar minha lista. que já aviso é muito mais sonho que realidade. ou totalmente sonho. mas sonhar ainda é de graça né ( meu deus super frase de pobre – que eu sou ou classe media c. classe media nova. não sei)# triste. falei que natal é triste hehe vocês não acreditam. 

1

1 – eu tenho mais de 300 livros juntados desde de antes de 10 anos. eu não tenho mais onde enfiar os livros. e desde de que eu vi bela e a fera quando criança – meu filme favorito da disney. sempre me identifiquei com ela. ela ama ler, quer sair da cidade que mora. e tinha cabelo castanho. eu total. daí tem a cena dela na livraria de um velhinho:

beauty-and-the-beast-36

Desde então eu sou obcecada por esse tipo de estante. mas o problema que fazer isso com alguém, não caberia no meu apartamento. fica pro futuro eu acho. algo que eu costumo dizer muito. hehe

normal_Paris_-_tumblr_1

2

2 – IR PRA PARIS. sério alguém me leva pra paris. e ainda me deixa ficar na suite da chanel. ou até num albergue. só me deixem em paris. pra eu andar de bicicleta com saia e boina e uma baguete na mão. POR FAVOR.

3

3  – preciso dizer alguma coisa? wafer – comida inventada pelo diabo de tao boa -e com a carinha do mickey. cozinha feliz é cozinha com  eletrodomésticos do mickey. todo mundo sabe disso.

4

4  – eu queria ser o tipo de garota que sabe fazer esse tipo de cabelo. eu já apanho no rabo de cavalo. acho que ser it girl não está no meu futuro. a não ser que eu tenha uma ” glam squad”. tipo a kim kardashian. ela leva 2 HORAS pra arrumarem ela antes de sair de casa todo dia. não teria essa paciência.

5

5 – vocês acreditam que aqui em floripa eu não acho essas capinhas bem diferentes? por favor alguém que more em sp – vá na 25 de março e me de de presente hehhee….qualquer uma. se bem que a do rivotril bate forte no coração. vocês fariam o natal de uma criança muito menos triste hehe.

6

6 – e por ultimo o que eu quero TODO ANO. dinheiro e a bunda dura. #quem não?

Raquel Link

p.s: #ME ACORDEM NO DIA 26 DE DEZEMBRO GRATA.

