anigif_enhanced-6619-1391101390-1

eu quero paz. se o papai noel descesse pela chaminé que eu nem tenho. eu ia pedir paz. mas não a paz mundial. que isso é utópico. apenas paz. apenas que as pessoas toxicas ficassem longe de mim. que as coisas ruins ficassem longe de mim. que nada de ruim nunca mais acontecesse. que as tragedias parassem. eu queria paz.

não quero joias, nem carro, nem mansões. eu quero uma rede e meu amor e só. eu quero que a gente posso ficar se enrolando o dia inteiro nos lençóis e o que o mundo seja só nosso. que ninguém entre. que a gente crie uma bolha e nos proteja. como a gente precisa de proteção.

eu queria apertar o botão reset. e começar tudo de novo. de novo. meu marido fala que nossa vida tem grandes mudança a cada 2 anos. nos estamos fazendo 2 anos de casados. é hora da mudança. é a hora de joga as coisas velhas fora. as coisas ruins. os planos que você sabe que não vai rolar, mas não abandona. as pessoas que só envenenam. é hora de criar uma vida toda nova. um mundo que pertença só a nós.

com as nossas regras. do nosso jeito. com a tua risada que sempre me faz rir mesmo quando eu não quero. eu quero mundo nosso e com os filhos que a gente vai ter e fechar a porta pro mal. como a gente vai fazer isso eu ainda não sei. mas eu confio na gente. eu confio no nosso amor. e confio no nosso destino em encontrar um caminho. um caminho pra nossa vida. nosso mundo. nossa família. nossas regras. nossa paz.

Raquel Link

