tumblr_li8adyvwox1qh1eooo1_500_large

sorry informar, mas ser adulto na maioria das vezes não é legal. hoje meu dia foi um inferno literalmente. minha filhota de 4 patas. a charlotte. não se adaptou ainda a mudança.e passou mal com dor de barriga. eu tive que fica a noite toda cuidando dela e limpando da casa.e ainda fiquei no veterinário uma hora com ela no colo , com ela tomando soro.

A veterinaria disse ” deixa ela na gaiolinha e volta daqui a uma hora” eu “oi?” até parece que vou deixar minha filha. minha razão de viver, com dor de barriga sozinha numa caixa tomando soro. a clinica fechou meio dia. e a charlotte tomou todo o soro no meu colo dormindo. e eu quase chorando. dava um braço meu pra em vez de ver alguém ( e dogs pra mim é gente) que eu amo sofrer. Agora estamos em casa. eu sem dormir desde das 3 da manha. sem comer desde ontem. detox da luz forçada. e muito cansada. estourada. é melhor dizer. se não fosse os post programados não sei como ficava o blog.

Tem horas na vida que dá vontade de deixar de ser adulto. parar de pagar aluguel, conta de luz, ser responsável pela vida de outros seres vivos. dá vontade de ter 10 anos e ir pro recreio e ficar balançando num balanço sem parar. sem pensar em nada. mas infelizmente não dá. MAS adultos podem comer pizza no café da manha então a gente conta como empate? ainda é um pouco legal? hehe

tumblr_inline_mgytoxl3pt1r144t6

Raquel Link

 

