2005

Na minha vida eu sempre fui magra. bem magra. do tipo vestir 36 magra. Daí eu perdi vários parentes. a vida aconteceu de uma maneira meio assustadora. eu perdi meu chão. tive síndrome do panico. ( ainda tenho um pouco.) E engordei. bastante. passei de 58 quilos pra 1.65 pra 120. sai de vestir 36 pra vestir 60. eu não simplesmente engordei. porque simplesmente engordar é engordar alguns quilos, eu engordei 62. eu me transformei. eu me destruí. qualquer problema a resposta era comida. muita comida. 

tumblr_mq7ts58j7d1qb9pa3o1_500

Mas desde 2011 eu venho saindo do buraco. Eu comecei a tomar medicamento controlado pra síndrome do panico. 200 mg ao dia, hoje eu tomo apenas 60 e logo se deus quiser não vou precisar tomar medicamento nenhum. Eu sai do 120 e hoje peso 82 quilos, visto 46. Perdi mais de 30 cm só de circunferência abdominal. Eu estou voltando. Não sei se exatamente aos 58 quilos porque na época eu tinha 17 anos. Mas com certeza um peso que vai me deixar mais feliz, mais saudável.

 

Em dois anos eu quero ser mãe. eu quero ser uma grávida saudável. eu quero me sentir mais bonita. me gostar. É um processo demorado. você não perde 70 quilos em meses. pelo menos não de maneira saudável. É a primeira vez que eu falo isso. é bom não se esconder mais. se admitir. não ter vergonha das suas falhas. e do seus erros. eu estou tentando melhorar. todos nós não estamos?

 

Depois de ter engordado tudo isso, eu cheguei as vezes a me esconder de quem me conhecia de antes, de quando eu era magra. por vergonha. vergonha do que eu fiz comigo.é a pior sensação do mundo. ter vergonha de si. eu cansei de ter vergonha da mim.

 

olá. meu nome é Raquel Link. eu como por ansiedade. ainda as vezes como por ansiedade. já perdi 38 quilos e ainda falta 22 quilos pra perder. eu quero sentir orgulho de mim. eu quero novamente sentir orgulho de mim. eu vou conseguir. eu vou. 82 quilos e contando…..

EU ANTES E AGORA: (abrindo a foto fica maior pra ver melhor)

foto 1foto 2

 

