tumblr_naiu9qIKiG1tjoiv4o1_1280

A paixão termina sempre. o calafrio na barriga. aquele nervosismo ao falar. o susto bom ao tocar o telefone dele. sinto informar( do alto do meus 27 anos e 9 anos junta e 2 anos de casada oficialmente – me senti velha com esse ” do alto”) . a paixão acaba. mas o que fica quando fica é muito melhor. muito mesmo. é ouvir que você é linda mesmo quando está inchada de reação alérgica na cara na emergência de um hospital. é ter alguém ali na emergência do hospital com você que não seja seus pais. é a pessoa te adorar, te idolatrar mesmo com todos os seus defeitos, todos os seus problemas. talvez até te amar mais por isso. é se amar mesmo quando tá brigado, mesmo quando tá se odiando. e depois fazer sexo no chuveiro pra fazer as pazes. essa é a melhor parte. 

tumblr_n9i51tJ16K1rit6o1o1_500

É quando começa o amor. que não tem data pra terminar. não o verdadeiro. é ainda achar a pessoa interessante ao acordar de manha mal humorada e sem truques no cabelo ou banheiro antes. é amar a pessoa pelo o que ela é. vê o  pior da pessoa. e ainda querer ficar. é cuidar de você doente e fazer sua comida preferida quando você tá pra baixo. é danças musicas que nem gosta só porque vai te fazer sorrir. e como ele adora te ver sorrindo. ele faz qualquer coisa. qualquer coisa mesmo pra te ver sorrindo.

tumblr_nczwuzuQeo1rz3fkho1_1280

Então queira que a paixão termina. porque ao contrário dos filmes. onde termina o ” eles viveram felizes para sempre” na vida real é aqui que a verdadeira emoção começa.

Raquel Link

Advertisements