tumblr_m18vbd3DaW1qakh43o1_500

eu quero dançar valsa com você em Viena. eu quero fazer piquenique embaixo da torre Eiffel. eu quero me perder na times square. eu quero andar de balão e pular de bungue Jump. eu quero ser feliz todo dia. eu quero fazer amor com você todo dia. eu quero ter todos os nossos 6  filhos. e a casa branca com persiana azul. eu quero as pessoas ruins longe. eu quero que as pessoas boas se aproximem. eu quero mais risada. mais brincadeira. eu quero me sentir como uma criança no parquinho. quando foi a ultima vez que você se sentiu como uma criança? leve, solta, sem preocupações andando num balanço. eu queria andar um num balanco.

 

eu queria que ninguém que eu amasse ficasse doente. queria que não tivesse sofrimento. meio miss queria paz mundial. queria que ninguém morresse a toa. queria que todo mundo encontrasse sua metade da laranja. queria que todo mundo pudesse ter tudo que quisesse.

 

queria que eu conseguisse tudo que eu quisesse. queria ainda me manter positiva e fazer planos e acreditar neles. mas sempre tem uma vozinha que diz q não vai rolar. queria q essa voz se calasse. queria acreditar no meu futuro. e num futuro melhor.u queria acreditar. 

 

queria todos os meus sonhos se realizassem. que eu rodasse o mundo todo. que eu tivesse todas bolsas. que eu tivesse tudo. talvez eu queira demais. talvez o titulo do texto deveria ser utopia.

Raquel Link

