469657

‘EU VOLTEI E AGORA É PRA FICAR. PORQUE AQUI. EU ACHO QUE AQUI É MEU LUGAR’  enfim voltei. depois do que pareceu milênios. GENTE 4 DIAS SEM INTERNET VOCÊS TEM NOÇÃO. sem saber do que a kim kardashian tava fazendo. e o episódio de homeland. fogo. a internet era pra voltar sexta. dai passaram pra sábado e depois pra HOJE . gente hoje. e ainda o cara chega 1 hora atrasado. enfim. sem contar. que deu tudo errado na mudança. ou quase tudo segundo meu marido. a pessoa que veio instalar fogão e maquina de lavar. instalou errado. acordei sábado com a cozinha cheia de água. o pessoal do frete quebrou umas coisas nossas. e eu lasquei um dente com uma pipoca. enfim. to num humor ótimo hehe. 

 

MAS ,sempre tem que ter um mas. o apartamento é ótimo. tem uma energia muito melhor que o antigo. sinto que aqui vamos ser mais felizes. pra começar tem banheira, e vendo o stress que eu estava com a mudança vamos dizer que meu marido encheu de velas o banheiro e fez uma surpresa pra mim. eu disse que aqui a gente tem mais chance de ser feliz. 

 

Mas ainda estou me acostumando, novo bairro, novo tudo. a charlotte( nossa filhota de 4 patas) ainda esta estranhando um pouco. mas vamos indo. um dia depois do outro. que o novo apartamento. traga tudo de novo. novas risadas. novas alegrias. novas emoções. novos caminhos. novas escolhas.uma nova vida. uma nova raquel.

now-panic-because-the-bitch-is-back-2

Raquel Link

