1

1 – SÉRIO, mas não sério mesmo. vou dar uma de velha doida com bengala falando da minha geração. mas esses dias eu vi uma menina de 2 anos. gente. 2 anos. com um celular melhor do que o meu. e não era dos pais. porque eles também almoçavam com o celular na mão. 2 anos . tá fazendo o que postando no instagram? cade a boneca meu bebe da estrela não vende mais?

2

2  – pra mim tinha que virar LEI receita medica ser feita no computador e impressa. até porque é perigoso uma vez eu quase comprei remédio errado porque NINGUÉM na farmácia entendia a letra do medico. 

3

3 – primeiro vamos parar com essa cultura de babar ovo de tudo que é americano e criar um próprio feriado? e ainda usa o feriado dos outros para enganar as pessoas. é o engana friday.

4

4 – olha com essa moda de instagram, filtro, photoshop, muito cuidado ao sentir mal por ver a foto de alguém. nada é que o parece. tem instagram que parece mais novelinha do que vida real. 

5

5 – isso é o pior. tecnologia é ótima. mas se você vai sair de casa pra ver pessoas. CONVERSE COM ELAS. ou então fique em casa. não tem sentido sair de casa pra não falar com ninguém. fica olhando noticia da nicole bahls no ego. a gente tem que largar dos outros. cuidar da gente. 

6

6 – PORQUE EU ODEIO NATAL. jesus parabéns pelo aniversário. mas os seres humanos arranjaram a PIOR forma de comemorar.

7

7 – o pessoal tá OBCECADO com barriga negativa e cabeça negativa junto né? ninguém falar em doar sangue, doar roupa velha. estudar algo que importe. não to falando que é errado ser magro, querer ser magro. mas quando isso vira UNICA COISA DA TUA VIDA. sei la. acho que tem algo aí hein. e ainda trai o marido no caminho. ops. falei.

8

8 – SÉRIO isso faz algum sentido? ah mas o ônibus anda devagar. amigo se ele cair numa ponte todo mundo sai voando. simples assim. eu mesma já cai duas vezes no chão só porque o motorista arrancou. tudo que eu sou atrapalhada mas ainda assim.

Raquel Link

p.s: enquanto eu faço esse post o É O TCHAN está na fatima bernardes. como assim? eu dormir e voltei no tempo? é 1997? eu tenho 10 anos de novo? tenho que fazer dever de casa? sério É O TCHAN voltando isso não pode ser um bom sinal pra 2015. rs

