1

Essa é a mais nova modelo plus size famosa no mundo. contratada pela Calvin Klein. uhuu todos os modelos de corpo estão sendo aceitos. MAS espera um pouco ela veste tamanho 10 nos Estados Unidos, que representa aqui o 38. O TAMANHO 38. vou repetir de novo , o 38. na minha vida inteira, 38 sempre representou as magras. era o jeans que todo mundo queria entrar. agora isso é considerada gorda, ou plus size. tamanho grande mesma coisa. TODO MUNDO agora é gordo menos quem veste tamanho infantil? só pode.

Obviamente que todo mundo ficou chocado com a modelo, e ela se explicou que para os padrões Calvin Klein( leia-se tamanho 00) ou melhor  veja a foto da caveira andante:

size-minus-zero-model[1]

Por esses padrões ela é plus size. não amor. você não é plus size. tem pessoas plus size é um mercado digno e valido que merece só crescer. mas com pessoas que de fato sejam plus size. APESAR de eu odiar a segregação. loja de tamanho de gente normal e loja de gente maior. não lembra a segregação dos brancos e negros? um pouco de exagero meu? talvez. mas sonho o dia entrar numa loja e ver do maldito 00 até o tamanho 98 se for necessário. isso é liberdade pro consumidor. isso é liberdade pra mulher, que é milhões de vezes mais afetada com isso. 

Mas tem todo um mercado negro por trás de transformar todas as mulheres em plus size. em gordas. você deixa ela infelizes. mulher infeliz compra mais produto de beleza que tira tal celulite. compra mais cinta. compra qualquer coisa. é TODO UM MERCADO pra fazer  você se sentir uma merda. literalmente.

Nós mulheres tínhamos que nos rebelar. CHEGA DE REVISTA COM DIETA MILAGROSA TODA SEMANA. CHEGA COM REVISTA MOSTRANDO EXERCÍCIO COM BUNDA DURA. DEIXA A GENTE SER O QUE NÓS QUISERMOS. SIMPLES ASSIM. SE LIBERTE E SE JUNTE COMIGO. 

#PROJETO BOICOTE A DITADURA DA MAGREZA.

Raquel Link

Advertisements