1200

Quando eu enterrei meu tio( e padrinho de batismo também) ano passado em setembro – ele morreu com 63 diabetes e coração ( o 6  da minha família a falecer em dois anos) uma amiga dele de infância e de minha mãe também ficou falando o tempo todo ” onde o tempo foi parar. a vida passou e a gente nem viu” isso ficou tão marcado na minha cabeça. a vida passou a gente nem viu.

 

Ainda mais nessa época de fim de ano que todo mundo repete “meu deus como o tempo voou, já é natal, daqui a pouco carnaval”. o tempo realmente voa. e no pior dos sentidos. parece que foi ontem que eu tinha 17. mas já se passou 10 anos. uma década inteira. e olha que ela não passou em branco. eu me formei. eu me casei. eu comprei uma cachorrinha. mas ainda assim fica aquela sensação de ” podia ter feito mais”. 

 

Não quero chegar aos 60 anos e perguntar onde a vida foi parar. eu quero chegar completa. ou o máximo de completa que dá pra chegar. eu quero trabalhar em algo que eu amo. eu quero que as segundas sejam legais porque eu faco algo que eu amo. eu quero conhecer todos os países do mundo. eu quero que o sexo continue quente daqui a 30 anos. eu quero frio na barriga. eu quero aventura. eu quero acreditar que eu posso recomeçar não importa a minha idade. e que a qualquer momento os pontos podem se ligar e um futuro melhor começar.

 

eu não quero passar uma vida inteira esperando o sábado. eu quero ser feliz a semana toda. eu quero ser feliz sempre. eu quero ser feliz.

Raquel Link

