1 - 1100

Desde que o tempo é tempo a gente odeia a segunda feira. já começa no domingo a noite. aquela depressão. aquela tristeza. mas pensa se na segunda de manha em vez de trabalhar você estivesse indo para paris ou nova york ou qualquer outro lugar. garanto que não estaria triste.

o problema realmente não é as segundas. o problema são as nossas escolhas. ou os caminhos que a vida fez que nos fizeram fazer essas escolhas. a gente pega caminho que não gosta. trabalha em um lugar que odeia. a gente não tem mais hobby. e passa mais tempo fora de casa que dentro. a finge que vive o que quer. no fundo. a gente tá só se enganando.

a verdade é que a gente queria berrar mesmo pro mundo. ” EU QUERO OUTRA COISA” ” EU QUERO UMA SAÍDA”. não precisa berrar. ninguém tá te escutando. ninguém vem salvar você. você tem que se salvar. simples assim.quer dizer não tao simples. porque somos adultos e sair pedindo demissão com contas pra pagar não é como comprar um blusa nem um pouco.

mas se não dar pra ser impulsivo e louco e fazer 100% o que é a nossa vontade. então pelo menos comece aos poucos. faça um curso de algo que interessa. dance mais. experimente uma comida que nunca comeu.

Dizem que quando o nosso rosto todo dia começa a ficar parecido com a nossa foto do RG. é hora de viajar. acho que chegou a hora de a gente fazer as malas. por uma vida melhor e por uma segunda sem ódio. é esse o sonho. amar a segunda feira isso significa que eu cheguei lá. seja lá onde esse lá fica.

Raquel Link

Advertisements