2000

Eu odeio gordofobia. acho que tinha que virar crime a sociedade ficar controlando o que você come é algo sem sentido. quando patrulham quem bebe eu até entendo, a pessoa fica bêbado pega um carro pode matar pessoas. existe consequências pra sociedade. agora me diz QUAL A CONSEQUÊNCIA PRA SOCIEDADE DO GORDO? quem vai morrer de ataque cardíaco aos 40 anos como dizem é ele. então deixa ele. é a escolha dele.

Daí a sociedade vem com argumento dos ” custos da saúde publica” primeiro vamos deixar claro mais de 50 milhões de pessoas no brasil tem plano de saúde privado. então pra tratar o ataque cardíaco delas, elas não usaram o dinheiro dos teus impostos. então amores NÃO É DA CONTA DE VOCÊS .simples assim.

e o pior de tudo é hipocrisia de tudo isso. porque quem faz isso fica atras da questão ” estou cuidando da sua saúde ” primeiro eu não pedi pra ninguém cuidar da minha saúde. segundo provavelmente das minhas contas você não quer cuidar. terceiro VOCÊ NÃO QUER CUIDAR DA MINHA SAÚDE. você tá louquinha pra me chamar de baleia shamu. simples assim. 

então gente. vamos cada um olhar pro próprio prato. e deixa o prato alheio em paz. os IMC ( nutricionista adora falar nisso né) sobre pesos e obesos agradecem.

Raquel Link

