2000

2001

Recentemente eu mudei de ginecologista. mas isso não é a questão, a questão é que ela foi me pesar, normal peso varia direto, e falou vamos medir a altura. eu achei estranho tenho 27 eu sei minha altura 1.67, altura não muda. mas tá beleza não vou ficar discutindo. dai ela me mediu e falou 1.65 e eu fiquei:

2002

2004

COMO ASSIM? não eu tenho 1.67, pedi pra medir de novo. 1.65. sai do consultório atordoada pensando to doente sei la. to diminuindo perdendo osso as 27, isso não é na 3 idade? resolvo ligar pra minha mãe. e conta a historia. ela chega e me diz calmamente ” raquel você sempre teve 1.65″. meu mundo caiu.

COMO ASSIM 2? eu inventei essa altura? ou em algum momento da adolescência aumentei sei la pra impressionar e de tanto mentir acreditei na própria mentira. eu to perdida até agora. dai você vai dizer, que é só 2 cm. mas esses 2 cm. me fizeram voltar pra obesidade. porque é 3 quilos. muda a tabela do IMC. muda tudo. eu tinha 1.67 quase 1.70( talvez daí começou a minha invenção na altura com 16 adorava dizer que era quase 170 não me pergunte porque).

e agora é 1.65. parece tolo mas é um mundo inteiramente novo. até escrever 1.65 é meio deprimente. daí qual foi a minha solução? eu digo pra pessoas que eu tenho 166. fico no meio do caminho entre a verdade e a mentira. e me sinto menos baixa.me sinto um pouco mais patética. mas também um pouco mais feliz. e não é isso que conta.?

Raquel Link

