44

= tradução: príncipe encantado: você não pode ir embora agora é apenas meia noite – Cinderela: vamos deixar uma coisa bem claro, eu posso fazer a p***ra que eu quiser.=

OBVIO que isso não acontece no filme da disney. no filme da disney a Cinderela fica toda ‘ ah desculpa’ príncipe mas eu tenho que ir. se desculpando do que Cinderela? de fazer a tua vontade? e depois você ainda casa com esse cidadão que mal te conhece e já ta te dando ordens. e foi assim que nos mulheres fomos criadas.

tem inúmeras matérias e pesquisas falando que mulheres pedem muito mais desculpas que homem, as vezes até sem sentido. tipo no meio de um reunião.  pra poder falar a mulher começa ‘ desculpa…e daí fala’. uma desculpa do tipo pedindo permissão. nos mulheres estamos sempre pedindo permissão. pra tudo.

ISSO TEM QUE PARAR. você não precisa pedir permissão pra nada. você pode falar não pro príncipe. você pode fazer o que você quiser. e não o que a disney enfiou na nossa cabeça a vida inteira. é hora de se libertar.

Raquel Link

Advertisements