anigif_enhanced-1844-1415308158-1

Eu não sou o tamanho do meu jeans. eu não sou o tamanho da minha cintura. eu não sou a quantidade de homens que eu fiz sexo. nem se eu não fiz sexo com ninguém. eu continuo sendo uma mulher mesmo gostando de outras mulheres. eu não sou o meu emprego. nem a falta dele. eu ainda sou uma mulher sendo dona de casa ou dona de uma empresa. 

Eu sou uma mulher e sou feminista sendo o que eu escolho ser. escolhendo a igualdade. escolhendo a justiça. eu sou uma mulher e não mereço apanhar por isso. berre comigo. SOMOS MULHERES E NÃO MERECEMOS APANHAR POR ISSO.não merecemos ter  vidas ditas por regras feitas por homens. a nossa vida quem cria a regra é a gente.

Somos mulheres. e merecemos um corpo que pertence apenas a nós. dentro e fora. a decisão é minha. eu sou minha antes de ser de qualquer pessoa. eu pertenço a mim. você pertence apenas a você. em todos os sentidos. não deixe nunca ninguém te direcionar pra nada. você é uma mulher e vai dar seu berro de liberdade. seja livre. voe.

Raquel Link

