1  – BEBA MUITA ÁGUA – mas muita mesmo. no começo pra quem não tem habito( como eu não tinha oi refri!) foi bem complicado, mas você não começa correr direto na maratona aqui é a mesma coisa. você começa com um copo por dia, depois dois e vai aumentando quando você vê tá bebendo o tal ‘ minimo de 2 litros”

5.1

2 – COMER VEGETAIS – vou ser sincera to dando a dica, mas sou que nem criança ODEIO. cada vez que meu marido pega no buffet salada, eu fico’ oi?’ pra mim a reação normal de salada é:

tumblr_lo0zyvkivT1qzado8o1_500

MAS faz bem, então o que eu faco, como sou que nem criança. eu me engano tento comer, comendo sopa. porque dai na canja não fica tão ruim. sei que não é perfeito, mas é um começo. entendeu outra dica pra você começar se também não gosta de um pratão de salada, bata por exemplo beterraba no feijão, quando tiver cozinhando. prometo você não sente o gosto e esta recebendo os nutrientes. 

3 – COMA PROTEÍNAS – e bastante é a melhor coisa, pra emagrecer, pra tudo MAS, tudo tem um mas, evite as vermelhas, prefira frango e peixe. é bem melhor. eu NÃO como carne vermelha desde dos 12 anos, faz bem melhor. e se você for vegetariano PARABÉNS. eu vejo uma galinha fico com dó de pensar que a gente come ele vamos dizer assim no chester e aí vai. gostaria de ser. mas sou fraca. culpa dos nossos antepassados?

5.3

4  – FAÇA EXERCÍCIO –  aqui vale tudo. 30 minutos de caminhada no bairro. academia. luta. dança. yoga. O IMPORTANTE É SE MEXER PELO MENOS 30 MINUTOS DO DIA. e claro quanto mais você fizer algo que gostar, se divertir fazendo mais  chance de você não parar e de não parecer um exercício físico.

5.4

5.44

5.444

5 – MAIS SONO – durma e durma bastante. tente pelo menos 8 horas toda noite. o sono é importante pra tudo. inclusive pra não criar olheiras. odeio olheiras. rs

6

6  –  E O MAIS IMPORTANTE – faça isso pra você se sentir bem. viver melhor. o corpo funcionar melhor.

7

ISSO AQUI NÃO É SOBRE O TAMANHO DO JEANS. é sobre um corpo que seja saudável e funcione melhor pra você. porque BELEZA queridos vem SIM EM TODOS OS TAMANHOS.

7.1

ACEITEM LOGO QUE DÓI MENOS.

Raquel Link

