tumblr_mxk3gol3PH1ry6msio1_400

Estou de volta, ainda um pouco grogue enquanto falo agora, por conta da anestesia. Mas estou de volta. MAS que coisa esse exame hein? a noite anterior a colonoscopia com os laxantes foi um INFERNO literalmente. não vou nem descrever pra não tirar o apetite de vocês. 

Daí fui com meu marido pra clinica. 8 da manha, ainda tive que esperar uma hora pra ver se o cólon tava TODO LIMPO nem me pergunte como isso é averiguado? Dai eu queria que meu marido ficasse comigo porque eu tava com medo. falaram que não podia, eu comecei a chorar, comecei a perguntar se alguém já tinha NÃO acordado da sedação. enfim fiz meu papelão básico. resumo: meu marido teve que de fato esperar na recepção.

Coloquei uma camisola, me coloram num soro, pra começar a me hidratar, porque a essa altura eu já tinha perdido 3 quilos e meio, pressão tava baixa, não conseguia andar, enfim. e me levaram na maca pra sala do procedimento, mas eu tava achando que eu ia de cadeiras de rodas. eu na minha vida até então só tirei dente ciso então ser levada numa clinica numa maca totalmente deita e ir olhando teto, eu pro enfermeiro   ” to me sentindo em greys anatomy”.

dai finalmente cheguei na sala do procedimento, onde o anestesista coincidentemente parecia o derek, mcdreamy de geys anatomy, dai eu perguntei se eles usavam o propofol ou algo do tipo ( que eu tinha pesquisado na internet)dai ele sim, dai eu, mas não foi isso que matou o Michael Jackson,daí ele não. então PAPELÃO 2.

Dai eu perguntei quando tempo levava pra eu dormir,pra não ver mais nada ( porque com meu nervosismo tava jurando que ia levar um tempo), a enfermeira nem falou nada, ele só começou a colocar o produto e a enfermeira começou a contar 10 – 9 ( e eu pensando, ah vai chegar em zero eu to acordada ainda) eu só lembro do 7. 

depois minha próxima lembrança é tá de volta pro mini quarto da enfermaria. 1 hora depois meio com amnesia. pra dar um exemplo numa questão de 2 minutos eu perguntei ” que horas são” 3 VEZES pra enfermeira, PAPELÃO 3. o legal que ela foi super de boa, porque ela respondeu nas 3 vezes. dai ela foi me ajudar a me vestir pra eu ir embora. eu terminei ” devo ter sido a paciente mais chata né? pergunto demais” dai ela ” não tu foi a mais legal” eu acho que ela mentiu. rs. 

Raquel Link

p.s: eu desde que cheguei em casa:

tumblr_m2wj0oKXNg1qjlapno1_500

