Isso aqui não é um blog de moda. na verdade nem sei ainda que nicho esse blog se caracteriza mas enfim. Eu gosto de coisas simples. sou do tipo de pessoa que de fato SÓ usa maquiagem em dia de festa. e por aí vai. pra mim menos sempre é mais. então juntei algumas fotos de celebridade mostrando

estilo de se vestir totalmente oposto do que é enfiado todo dia goela abaixo pelos #looksdodia da vida. que eu particularmente acho totalmente fora da realidade( ninguém também pensa que elas se arrumam toda tiram a foto e depois poe uma camisa com jeans? só eu? hehe #teoria de conspiração)

2.12.3

2.42.52.62.72.82.92.10

E por ultimo uma sugestão de look. BÁSICO E CONFORTÁVEL também não precisa significar sair de qualquer jeito ou se sentindo feia, desleixada. junta uma camisa com um corte diferente, vale o mesmo pro jeans, uma sapatilha diferença( eu sou obcecada por oxfords praticamente só tenho eles) e pronto. você tá básica mas linda. linda sem se se esforçar tem coisa melhor. uma vibe Cléo pires # acordei gostosa hehe. #FICA A DICA.

Raquel Link

