7

Quem vem acompanhando o blog sabe que amanha eu vou fazer uma colonoscopia. sim aquele exame chato que envolve laxante a noite toda, anestesia as 8 da manha, enfiam um negocio bem lá. o exame é apenas preventivo , para tirar da consciência ( gracas a deus, e se deus quiser e ele há de querer vai dar tudo certo). 

MAS a anestesia é forte. eu provavelmente vou chegar em casa e dormir até a noite  ou mesmo acordando a noite, vou estar super grogue não conseguindo postar. =(( muita tristeza mesmo. eu não sou blogueira chique que sabe deixar post programado aqui a coisa é no amadorismo hehe.

MAS sexta eu estou de volta FIRME E FORTE e provavelmente com 6 quilos a menos, porque a previsão é que durante essa a noite eu vá no banheiro mais de 20 vezes. UAU durma vocês com isso porque eu não vou dormir hehe.

ENTÃO REZEM, MANDEM ENERGIA POSITIVA, TORÇAM POR MIM AMANHA AS 8 – 9 DA MANHA.

E NÃO ME ABANDONEM. SEXTA ESTOU DE VOLTA E ESPERO VOCÊS AQUI. VOCÊS E ALGUNS AMIGOS. SÉRIO PODEM ME INDICAR PRA ALGUNS AMIGOS. NÃO TEM NENHUM PROBLEMA. VAI SER UMA FESTA TRAZ TODO MUNDO QUE AS ‘COXINHA’ É POR MINHA CONTA. 🙂

Raquel Link

