SEGUNDA

A foto diz “ QUANDO AS COISAS NÃO ACONTECEREM LOGO, LEMBRE-SE, LEVA 6 MESES PRA CONSTRUIR UM ROLLS ROYCEE E 13 HORAS PRA CONSTRUIR UM TOYOTA”. eu tenho sempre lembrar dessa frase quando eu fico sem paciência, o que é direto, quando eu quero resultados imediatos. quando eu quero que tudo de certo pra ontem.

não é assim, até a bíblia já dizia ” tudo tem seu tempo debaixo da terra, nem um dia antes, nem um dia depois”.você não apressa, nem atrasa os acontecimentos. o que for seu destino tá marcado. vai rolar. o que é seu o bicho não come.eu tenho ficar pensando nessas coisas. porque tem horas que é tão difícil certos objetivos. que doí. da vontade de desistir. mas você quer tanto. você não vai desistir.

você é um rolls royce lindo indo em direção ao por do sol. pode demorar, mas você vai chegar la. você vai chegar depois do arco iris onde todos os sonhos são lindos.e melhor são realidades. você vai chegar la. repita comigo. eu vou chegar lá. nós temos que chegar lá.e tudo vai ser lindo. acredite em mim.

Khloe-Kardashian-Rolls-Royce1-600x590

Raquel Link

