1 – EU PREFIRO FICAR EM CASA COM MEU MARIDO E MEU CACHORRO – EM VEZ DE FAZER QUALQUER COISA. SÉRIO. FAZER QUALQUER COISA MESMO.

1

2 – UM FINAL DE SEMANA LEGAL? COMIDA + NETFLIX

2

3 – EU DURMO AS 21:30. SÉRIO SE EU DORMIR A MEIA NOITE. JÁ É SUPER TARDE JÁ ME SINTO UMA ADOLESCENTE VIRANDO A NOITE. TRISTE.

3

4 – EU JÁ NÃO ENTENDO A MAIORIA DAS GÍRIAS DE PESSOAS COM MENOS DE 20. EU NÃO ENTENDO ELES POR COMPLETO TAMBÉM.

4

5 – FINAIS DE SEMANA SÃO PARA ARRUMAR E LIMPAR E CASA. E O PIOR VOCÊ SE SENTE BEM FAZENDO ISSO #VIREI ADULTA E NINGUÉM AVISOU

5

6 – VOCÊ COMEÇA A FALAR COISAS COMO” NA MINHA ÉPOCA ISSO PASSAVA NA TV”

6

7 – QUALQUER ATIVIDADE QUE ENVOLVA SAIR DE CASA DEPOIS DAS 9 DA NOITE ESTA FORA DE COGITAÇÃO. A NÃO SER QUE SEJA UMA JANTA COM A KATE MIDDLETON HEHE.

7

8 – COMO ALGUÉM COM 80 ANOS QUE PODE PARTIR A QUALQUER MOMENTO. EU NÃO ACEITO NADA DE NINGUÉM. COMO UMA IDOSA NA ALMA EU TENHO DIREITO DE FALAR O QUE EU PENSO NA HORA QUE EU PENSO. PONTO. MAS UM DETALHE ISSO NORMALMENTE AS VEZES ME COLOCA EM PROBLEMAS. SE VOCÊ SE IDENTIFICAR TENTE CONTROLAR OS IMPULSOS HEHE.

8

Raquel Link

