5710e93efa2715b5a56ed9ed916dc21cc44c6764c0d8fa9817765aeb24e56931

Dia de sábado normal, eu passeando com minha cachorra na beira mar norte aqui em floripa 11 da manha e quem eu vejo na frente do hotel majestic( um dos mais chiques da cidade, sempre fica famoso) o MARIO SERGIO CORTELLA. sério cortella eu adoro ele. tenho todos os livros dele. na hora eu assim MEU DEUS O CORTELLA. dai fui lá falar com ele.

Me aproximei e falei ‘ O SENHOR É O CRIVELA’ gente olha a gafe. eu fiquei tao nervosa que me confundi toda. daí ele ‘ não eu sou o cortella’ dai eu ‘ não claro, eu sei, eu li todos os teus livros, não  espere pelo epitáfio todos é que eu fiquei nervosa eu nem sei quem é crivella acho que é um politico ‘ dai ele ” é acho que é ” já meio rindo de mim. 

Daí eu ” podemos tirar um selfie” e TIRAMOS. sério fez meu dia =)

Raquel Link 

