Meu psiquiatra diz que sou muito preocupada, obviamente ele nunca passou uma dia perto das pessoas que eu passo. se não ele não só ficaria preocupado, como ele tentaria se jogar da ponte.SÉRIO. é tipo. tu tenta viver uma vida normal, tu acorda e pensa ‘ hoje vai ser o dia que ninguém vai me encher’ mas não dá. alguém sempre tem um critica construtiva pra te oferecer.

ODEIO o termo critica construtiva, para mim é ofensa disfarçada. é pra quem não tem coragem de ofender, dai faz isso. sabe o que  eu odeio também conselhos que eu não pedi. gente que acha que não sou capaz de fazer nada certo. eu mal começo a fazer algo, a pessoa vem dizer que eu devia fazer de outro jeito. a VIDA INTEIRA assim. fazendo a pessoa se sentir incapaz. duvidar de si mesma. porque tantos conselhos só pode significar que você é uma idiota. 

EU NÃO SOU UMA IDIOTA. eu sei me virar. eu sei o que estou fazendo. eu não preciso, eu não quero, de conselhos, criticas construtivas, orientações. NADA. eu quero viver a MINHA VIDA, vocês lembram que ainda é a minha vida. e eu vou viver ela do meu jeito. porque eu sei O QUE EU ESTOU FAZENDO. durante 27 anos entraram na minha cabeça, me fizeram duvidar, me fizeram acreditar que não era capaz de nada. NÃO MAIS.

isso é um MANIFESTO DE LIBERTAÇÃO. EU PERTENÇO A MIM. DE 30 DE OUTUBRO PRA FRENTE EU VOU FAZER AS COISAS APENAS DO JEITO QUE EU QUISER. E TU TAMBÉM DEVE FAZER A MESMA COISA.

e quando os vier os chatos, e eles virão acredite. e tentarem de dar um conselho como se eles soubessem mais da sua vida que você. você manda eles pra MERDA isso mesmo. SE LIBERTE. imagina agora alguém que você odeie e MANDA PRA MERDA. vai não importa onde você tá. imagina a pessoa e berra VAI PRA MERDA. 

DÁ UM GRITO. SE LIBERTA DAS CORRENTES. DE TODAS. TU MERECE SER FELIZ. ENTÃO TEM QUE SE LIBERAR DAS PESSOAS ANCORAS QUE TE PRENDEM PRA BAIXO.E QUANDO MAIS CEDO NA VIDA TU EMPURRAR PRA FORA AS PESSOAS QUE TE PRENDEM PRA BAIXO MELHOR. DAI VOCÊ VAI SER LIVRE QUE NEM UM PASSARINHO E VOAR NO CÉU AZUL. E SER FELIZ. EU VOU CONSEGUIR SER LIVRE. EU VOU PEGAR FACA, EU VOU CORTAR AS CORRENTES. E TU TAMBÉM. VAMOS SER LIVRES. MUITO LIVRES.

tumblr_mdlvresc9d1rxhympo1_500

Raquel Link

