VOCÊ SAI DE CASA ANIMADA, VOCÊ É UMA MULHER. VOCÊ TAMBÉM TEM O DIREITO DE SE SENTIR LINDA.

anigif_enhanced-buzz-26767-1382052630-0

A UNICA COISA QUE VOCÊ ENCONTRA SÃO TENDAS. VOCÊ VAI VESTIR UMA BARRACA. SÉRIO. PORQUE TUDO É TÃO LARGO? NINGUÉM NUNCA ENSINOU QUE QUANTO MAIS LARGO VOCÊ USA UMA ROUPA MAIOR VOCÊ PARECE. TEM QUE USAR ALGO DEFINIDO EM VOCÊ. 

enhanced-buzz-23978-1382051540-12

MAS TUDO BEM VOCÊ FOI NUMA LOJA, NA RUA DA DA SUA CASA. FOI APENAS UMA LOJA, VOCÊ NÃO VAI DESISTIR. VAMOS PARA O SHOPPING. LÁ TUDO VAI DAR CERTO

anigif_enhanced-buzz-23293-1382036738-36

MAS CHEGANDO LÁ A REALIDADE BATE NA SUA PORTA. SÓ EXISTE UMA LOJA PRA VOCÊ. E NEM PARECE UMA LOJA. PARECE UM LUGAR ONDE A FELICIDADE FOI PRA MORRER. E NADA NA VIDA FAZ SENTIDO MAIS.

enhanced-buzz-26767-1382053277-4

MAS VOCÊ NÃO DESISTE. VOCÊ VAI NA SEÇÃO DOS VESTIDOS. COM CERTEZA ALGO VAI TE DEIXAR LINDA. SÉRIO, NÃO TEM COMO.

anigif_enhanced-buzz-30362-1382043491-7

NA REALIDADE VAI PARECER QUE VOCÊ VESTIU A TOALHA DE MESA DE ALGUÉM QUE BEBEU UMA CHÁ MUITO DOIDO.

enhanced-buzz-13897-1382033632-27

AGORA FALANDO SÉRIO.

Porque tem que ser tão difícil sério? Todo mundo merece ter roupa legal pra vestir. isso devia ser básico. e ainda mais, vivemos em um mundo tão capitalista e sempre falam que MAIS de  50 % da população é sobre peso e ninguém quer lucrar? sério brasil? 

No máximo do meu peso ( eu sai no não sou exposição contando minha história https://naosouexposicao.wordpress.com/2014/10/27/so-por-hoje/) eu cheguei a 120 kilos, mas teve algo que eu NÃO FALEI LÁ. nessa época eu só encontra roupas ou 2,3 lojas especificas plus size em floripa ( uma capital de turismo, imagina se fosse numa cidade pequena)  QUE ERAM SUPER CARAS, qualquer vestido era 300 reais?não entendo porque lojas plus size exclusivas são tao  caras e fora da realidade da pessoa comum OU eu ia numa loja popular, como renner e cia e comprava na seção masculina o que fazia MARAVILHAS pra minha auto estima #ironia OU eu compra na seção de grávidas o que também era uma porcaria. isso porque nessas lojas simplesmente não tinha meu tamanho que era 56. na epoca 2011 eu só encontrava até 48.

E HOJE? voce vai nessas lojas, e encontra até que tamanho? esses dias fui na riachuelo e era 52 e ainda UMA PEÇA NA LOJA TODA. não exatamente muita escolha na compra. complicado. a pessoa fica sem opção nem só de querer se vestir bem, fica sem opção de se vestir mesmo. é triste. mas fazer o que? continuanos na luta. contra gordofobia. fazendo movimentos pra de alguma maneira as lojas populares aumentam o tamanho de suas roupas. não porque agora eu cheguei no 48 – 46 que eu vou esquecer de quem ainda tá lá no 56. nós estamos todas juntas. E VAMOS VENCER ESSA BATALHA.

Raquel Link

