Hoje dia começou F*DA mas terminou melhor, vou ter que ficar 15 dias passando medicamento no anus. UAU vida emociante e ainda fazer uma colonoscopia ( aquela que tu toma uma monte de laxante e enfiam um negocio lá mesmo onde você ta pensando) só pra desencargo de consciência. mas eu não tenho nada sério, nem perto disso. mas é chato. BEM CHATO pela localização da questão enfim. Então como eu não estou mais achando que eu vou morrer amanha, resolvi fazer um post pra deixar todo mundo feliz nessa quarta. ENJOY.

1

tem noção o nível desse amor, chega da guerra. pula nos braços da pessoa amada. é muito lindo.

2

PIZZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA é a coisa mais linda que o mundo já criou. depois da kate middleton claro.

3

puppies precisa dizer algo?

4

BABIES e estão vestindo de bebe parmalat. # anos 90 POR FAVOR alguém comenta que lembra dos urso bebe parlamat? se não vou me sentir muito velha.

5

sério uma montanha de cachorros é melhor que qualquer rivotril.6

eu fazendo o post e passa meu marido por trás e fala ‘ não agora me deu vontade comer’ hehehehe

7

 

quando sua musica favorita toca no radio. 

8

LEVANTA DA CADEIRA E BALANÇA ESSE BUMBUM AGORA.

9

QUANDO ALGUÉM COMENTA NO MEU BLOG. HEHEHE #MTA FELICIDADE

 

 

20

O AMOR QUE NUNCA TERMINA

16

A SER FELIZ COM POUCO. SÉRIO A ALEGRIA DO MENINO PORQUE GANHOU UMA BANANA. QUE TODOS NOS FIQUEMOS FELIZES COM UMA SIMPLES BANANA. A VIDA IA SER BEM MAIS FÁCIL. 

Raquel Link

 

