anigif_enhanced-12570-1414092070-3_preview

Eu não estou falando pra você ficar chorando o o dia todo. porque isso não faz. stress libera hormônio da cortisona que faz mal pra você. Quando eu comecei a tomar remédio controlados no psiquiatra como  rivotril eu tinha muito medo, achava que era droga. Ele sempre me dizia ‘ o que mata não é o remédio é a preocupação’. e eu concordo. A gente não deve ficar toda hora pensando, calculando o futuro. não dá.

Mas também o oposto que a sociedade pede também não rola, comercial de margarina que ninguém acorda chateado logo cedo, ou os comerciais de absorvente, odeio, quem fica TÃO feliz assim naqueles dias. ninguém sério. ninguém precisa ser tao feliz, nem rir o tempo todo. nem se sentir super segura consigo mesma.

você só precisa ser o que você consegue ser. uau repita pra si mesma. eu não preciso ser melhor do que ninguém, não preciso ser a alegria da festa, eu não preciso ser a mais bonita ou rica ou inteligente. eu só preciso ser o que melhor eu consigo ser. eu consigo sentir de longe você mais leve. eu sei que eu estou. leve pra voar. do melhor jeito que eu conseguir. 

Raquel Link

